O integrante da Rede CpE  Daniel Santos, professor de economia da Universidade de São Paulo – Campus Ribeirão Preto, vai palestrar sobre educação infantil no evento “Educação 360 – Educação Infantil”, que vai reunir, em um único dia, grandes nomes nacionais e internacionais com pontos de vista diversos e experiências bem-sucedidas no setor.

O encontro acontece no dia 30 de junho no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, com mediação do jornalista, especializado em educação, Antônio Gois.

O “Educação 360 – Educação Infantil” é uma realização dos jornais O Globo e Extra, em parceria com a Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal, Banco Mundial, BID e Fundação Lemann e tem o apoio da TV Globo, Revista Crescer, Unicef e do Canal Futura. As vagas presenciais á estão esgotadas, mas as palestras poderão ser acompanhadas pela internet no site nos jornais.

Data: 30 de junho de 2016
Local: Museu do Amanhã – Rio de Janeiro

Mais informações e programação aqui.

Sobre o Autor

Avatar photo

Jornalista carioca guiada pela curiosidade e fascinada pela ciência. Especializada na cobertura de ciência, saúde, tecnologia e meio ambiente, atuou como repórter da Ciência Hoje durante maior parte de sua carreira. Na Rede CpE, toca a assessoria de imprensa e a produção de conteúdo.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado