Em sua 16 ª edição, o Prêmio Péter Murányi será entregue este ano a trabalhos na área de Educação. Os trabalhos concorrentes deverão ser indicados por uma instituição ligada à área e que faça parte do Colégio Indicador da premiação.

O Prêmio Péter Murányi é concedido anualmente a pessoas físicas, jurídicas, ou entidades particulares ou públicas, de qualquer parte do mundo, que mais tenham se destacado na descoberta ou progresso científico que beneficie o desenvolvimento e bem estar das populações situadas abaixo do paralelo 20 de latitude norte, especialmente o Brasil, seja no tocante à saúde, alimentação, educação, ou desenvolvimento científico e tecnológico.

Para esta edição, cada instituição poderá indicar até dois trabalhos. Para participar, é necessário que o trabalho enviado tenha aplicabilidade prática e que seja acompanhado da carta de indicação assinada pelo dirigente da instituição.

Envio dos trabalhos indicados: de 1º de agosto de 2016 até 30 de setembro de 2016
Análise pela Comissão Técnica e Júri: Fevereiro de 2017
Cerimônia de entrega: Abril de 2017

Clique aqui para baixar o Edital e Formulário de Participação do Prêmio.

Sobre o Autor

Avatar photo

Jornalista carioca guiada pela curiosidade e fascinada pela ciência. Especializada na cobertura de ciência, saúde, tecnologia e meio ambiente, atuou como repórter da Ciência Hoje durante maior parte de sua carreira. Na Rede CpE, toca a assessoria de imprensa e a produção de conteúdo.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado