O Institute of Intelligence Systems (IIS) está com chamada aberta para artigos e posteres para a conferência Brain Function Assessment in Learning  (BFAL 2017), que têm por objetivo apresentar pesquisas sobre função cerebral na aprendizagem com ênfase em novas linhas de investigação e ideias.

O evento ocorre entre os dias 23 e 25 de setembro na Universidade de Patras, Grécia, e a submissão de trabalhos pode ser feita até o dia 30 de abril pelo site da conferência.

O intuito do encontro é que pesquisadores de campos multidisciplinares, incluindo neurociências, ciência da computação, medicina e saúde, educação, inteligência artificial e interação social se unam para discutir como usar as capacidades cerebrias para melhorar a cognição e o aprendizado. Representantes da indústria também serão convidados a apresentar novas tecnologias e equipamentos.

 

Os artigos selecionados serão publicado em edição especial da Springer, a Lecture Notes sobre Artificial Intelligence (LNAI).

Sobre o Autor

Avatar photo

Jornalista carioca guiada pela curiosidade e fascinada pela ciência. Especializada na cobertura de ciência, saúde, tecnologia e meio ambiente, atuou como repórter da Ciência Hoje durante maior parte de sua carreira. Na Rede CpE, toca a assessoria de imprensa e a produção de conteúdo.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado