Bolsas de 3 anos são voltadas especialmente para o trabalhos sobre desenvolvimento infantil

Jacobs Foundation Research oferece bolsas para pesquisadores de início e meio de carreira com projetos em aprendizado, desenvolvimento infantil e condições de vida de crianças. A instituição está com inscrições abertas até o dia 18 de março de 2018.

As bolsas têm duração de três anos e são divididas para pesquisadores de início de carreira (com menos de 7 anos de PhD) e de de média carreira (não mais que 15 anos de PhD). Os projetos contemplados podem ser de áreas como ciência da educação,  psciologia, economia, sociologia, estudos de mídia, ciência política, neurociência, ciências médicas e outras.

Este ano o projeto encoraja especialmente pesquisadores que trabalhem com aprendizado infanto-juvenil e que combinem conhecimentos de genética, epigenética, neurobiologia e ciências comportamentais. Os bolsistas são escolhidos com base em sua pesquisa, vida acadêmica e contribuições para o campo.

Saiba mais no site da instituição.

 

Sobre o Autor

Avatar photo

Jornalista carioca guiada pela curiosidade e fascinada pela ciência. Especializada na cobertura de ciência, saúde, tecnologia e meio ambiente, atuou como repórter da Ciência Hoje durante maior parte de sua carreira. Na Rede CpE, toca a assessoria de imprensa e a produção de conteúdo.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado