Ocorre entre os dias 4 e 6 de outubro,  na UNIFESP, em São Paulo, o “III International Symposium Adolescence(s): Vulnerabilities, Protagonisms and Challenges”, evento que tem por objetivo discutir de forma multidisciplinar o universo adolescente.

O simpósio vai trazer para debate temas relacionados à educação, abordando questões como inovação no ensino para adolescentes, novas linguagens na Era da internet, multiletramento, novas tecnologias digitais na escola, impacto das emoções e epigenética.

CONECTANDO

Este ano, o evento vai contar ainda com uma atividade em formato de pitch, o CONECTANDO, em que cada participante terá 1 minuto para fazer uma apresentação no palco sobre um tema de seu interesse. Todos os inscritos no simpósio podem participar. Para se inscrever basta enviar um e-mail para simposioadolescencia@gmail.com até o dia 30/09 com as seguintes informações:
– Nome completo
– E-mail
– Whatsapp
– Objetivo

CIENCIANDO

O evento também vai contar com o CIENCIANDO, um momento em que especialistas almoçarão com um grupo de até 6 pessoas com objetivo de trocar ideias, orientar, dar sugestões, conversar e fazer parcerias. Para se inscrever, acesse aqui até 06/09.

Saiba mais sobre o evento no site.

Sobre o Autor

Avatar photo

A Rede Nacional de Ciência para a Educação tem por objetivo integrar esforços dos vários laboratórios e pesquisadores do Brasil, de qualquer especialidade, cujo trabalho possa ser aplicado à Educação.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado