Evento vai debater como evidências científicas podem orientar melhores práticas educacionais durante após a pandemia

Com a pandemia de COVID-19, as antigas práticas educacionais foram desafiadas ao limite. Escolas fecharam, o ensino remoto passou a ser uma realidade para muitos professores, alunos e pais que se viram perdidos sobre os melhores caminhos a seguir. Mais do que nunca a educação pode se beneficiar das evidências produzidas por várias áreas da ciência. Debater esta interseção é o objetivo do III Encontro da Rede Nacional de Ciência para Educação, que ocorre entre os dias 22 e 24 de outubro de 2020 de maneira remota.

O evento vai contar com palestrantes das mais variadas áreas como neurociências, psicologia, economia, computação, ciências sociais e outras.

No nosso encontro virtual, pesquisadores, educadores, gestores e interessados no tema da educação terão a oportunidade de unir experiências e compartilhar ideias que possam instigar a adoção de práticas educacionais e políticas públicas mais eficientes.

Confira a programação

INSCREVA-SE!

Sobre o Autor

Avatar photo

A Rede Nacional de Ciência para a Educação tem por objetivo integrar esforços dos vários laboratórios e pesquisadores do Brasil, de qualquer especialidade, cujo trabalho possa ser aplicado à Educação.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado