Recebemos quase 3 mil inscrições. Confira os sorteados!

Em razão da grande procura pela nova edição do curso EAD de Ciências da Aprendizagem, foram sorteadas 1.300 para iniciarem os estudos a partir de maio. Ao todo, foram quase 3 mil inscritos, entre professores de todas as áreas, alunos de licenciaturas, psicólogos e psicopedagogos. O módulo ofertado é sobre “Fatores que influenciam a aprendizagem” e vai debater temas importantes para aprendizagem, a exemplo do sono, exercício físico e alimentação.

O sorteio foi feito pela coordenação do curso e os sorteados vão receber um e-mail com o link de um formulário pedindo a confirmação da inscrição até 28 de abril. Pedimos atenção à caixa de entrada e à pasta Spam de seus e-mails.

O curso EaD é totalmente gratuito e contará com aulas assíncronas em uma plataforma on-line. Cada cursista poderá customizar o próprio percurso e receberá, ao final, um certificado.

Confira os sorteados aqui.

Agradecemos a todos os interessados, profissionais e estudantes da área da Educação. A participação de todos foi muito importante na divulgação do curso. E aguardamos os inscritos!

Bom curso!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado