Curso gratuito aborda fatores que influenciam a aprendizagem

Em 2024, a Rede CpE vai oferecer mais uma edição do curso “Ciências da Aprendizagem”, na modalidade Educação a Distância (EaD). A proposta é ampliar a quantidade de cursistas, que podem ser professores de todas as áreas, alunos de licenciaturas, psicólogos e psicopedagogos.

A partir do dia 1º de abril, os interessados podem se inscrever no link de forma gratuita e aguardar os próximos passos do módulo I, sobre “Fatores que influenciam a aprendizagem”. Ao todo, serão disponibilizadas 1.000 vagas.

Esta nova edição do curso EaD recebe inscrições até 26 de abril e busca tratar de temas importantes para aprendizagem, a exemplo do sono, exercício físico e alimentação.

Sobre o curso – A equipe de professores que ministra as aulas é multidisciplinar e composta tanto por especialistas em educação a distância e como também por pesquisadores associados à Rede CpE de diferentes áreas, como neurociências, pedagogia, psicologia, economia da educação, tecnologia da informação, dentre outras.

Entre os professores responsáveis, estão Andrea Camaz Deslandes (UFRJ), Claudio Alberto Serfaty (UFF), Fernando Louzada (UFPR), Guilherme Brockington (UFABC) e Naércio Menezes (Insper).

Será possível cursar aulas isoladas e customizar o percurso, construindo o próprio itinerário. Além disso, o curso foi construído de forma interativa, com fóruns, debates, atividades coletivas e entre outros recursos.

Inscreva-se no link

Serviço:

Curso EAD de Ciências da Aprendizagem

Abertura das inscrições: 1º de abril de 2024

Término das inscrições: 26 de abril de 2024

Link de inscrição: Curso Ciências da Aprendizagem – Rede CpE

Resultado das inscrições deferidas: 3 de maio de 2024

Confirmação da inscrição pelo candidato: 10 de maio de 2024

Semana de acolhimento: 27 de maio de 2024

Início do Curso: 3 de junho de 2024

2 Respostas

    • Avatar photo
      Vanessa Brasil

      Oi Mônica, acesse o link, preencha o formulário e participe! É gratuito.

      Responder

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado