A International Brain Research Organization (IBRO) em parceria com o International Bureau of Education (IBE) da Unesco está oferecendo três bolsas para seu programa de Ciência do Aprendizado, que tem por objetivo apoiar pesquisas científicas sobre aprendizado e neurociência que possam ter impacto para educadores e políticas públicas.

Podem se inscrever cientistas seniores e de meia carreira, de qualquer lugar do mundo, com pelo menos 10 anos de experiência em neurociência, de preferência em ciência do aprendizado. A bolsa vai ser oferecida no escritório do IBE em Geneva, Suíça, com o intuito de promover o contato dos pesquisadores com o cenário da política internacional. Cada bolsista receberá um escritório para trabalho com computador e um auxílio de 20 mil euros, mas o projeto não cobre despesas com estadia, alimentação e transporte.

Local: IBE-UNESCO, Geneva, Suíça
Duração: 1 de outubro a 31 de dezembro
Inscrições: até 12 de maio de 2017
Mais informações

 

Sobre o Autor

Avatar photo

Jornalista carioca guiada pela curiosidade e fascinada pela ciência. Especializada na cobertura de ciência, saúde, tecnologia e meio ambiente, atuou como repórter da Ciência Hoje durante maior parte de sua carreira. Na Rede CpE, toca a assessoria de imprensa e a produção de conteúdo.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado