Conversa vai abordar práticas de ensino que deram certo

No dia 7 de dezembro, a Fundação Lemann realizará um bate-papo sobre “Práticas de sala de aula: um debate de professor para professor“. O objetivo é promover um debate entre educadores sobre práticas que deram certo de sala de aula e o que fazer para que elas aconteçam para valer no dia a dia das escolas.

O evento vai contar também com uma “facilitação” da professora Rachel Lotan, da Universidade de Stanford, autora do livro Planejando o Trabalho em Grupo – Estratégias para Salas de Aula Heterogêneas.

Também será lançada na ocasião a Biblioteca Essencial do Professor, um projeto realizado pela Fundação Lemann e a Nova Escola, em parceria com o Instituto Península, o Instituto Sidarta e o Instituto Canoa. A biblioteca conta com uma coleção de livros para professores, formadores e também gestores da educação.

As inscrições são limitadas e podem ser feitas aqui

Data do evento: 07/12/2018
Local: Instituto Tomie Ohtake – Rua Coropés, 88, São Paulo
Horário: 9h00 às 17h

Sobre o Autor

Sofia Moutinho

Jornalista carioca guiada pela curiosidade e fascinada pela ciência. Especializada na cobertura de ciência, saúde, tecnologia e meio ambiente, atuou como repórter da Ciência Hoje durante maior parte de sua carreira. Na Rede CpE, toca a assessoria de imprensa e a produção de conteúdo.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado