Estão abertas a partir de hoje inscrições para novos Pesquisadores Associados da Rede CpE. Podem se candidatar pesquisadores que lideram grupos de pesquisa em qualquer disciplina científica, com projetos translacionais à Educação, sendo necessariamente profissionais ativos com experiência em sua disciplina, chefes de equipe de pesquisa em qualquer instituição do país ou do exterior. Também é necessário que os candidatos tenham o endosso de um atual pesquisador associado da Rede CpE.

Os pesquisadores associados à Rede CpE estão unidos pelo compromisso de elevar o nível educacional no país por meio de pesquisas científicas que fomentem melhores práticas e políticas educacionais baseadas em evidências e ao levar os conhecimentos adquiridos no laboratório para a realidade da escola.

Para se candidatar é preciso enviar um e-mail com o título “Inscrição – pesquisadores associados” para o endereço secretariaexecutiva@cienciaparaeducacao.org até 22/06 com o seu nome completo, um pequeno resumo de seu trabalho (max. 3000 caracteres) e o link do CV Lattes atualizado. É necessário ainda que a mensagem contenha uma carta de endosso assinada por um dos pesquisador da Rede CpE ou ter um dos pesquisadores em cópia na mensagem.

Todos as candidaturas serão analisadas pela Coordenação, Conselho Técnico-Científico e o Conselho de Administração da Rede CpE e o resultado dos eleitos será divulgado oficialmente pelo Conselho de Administração em reunião no Rio de Janeiro no dia 16/10.

Conheça aqui os pesquisadores que já fazem parte do nosso time.

 

 

Sobre o Autor

Avatar photo

Jornalista carioca guiada pela curiosidade e fascinada pela ciência. Especializada na cobertura de ciência, saúde, tecnologia e meio ambiente, atuou como repórter da Ciência Hoje durante maior parte de sua carreira. Na Rede CpE, toca a assessoria de imprensa e a produção de conteúdo.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado