Quer se juntar à rede como pesquisador associado?

Acreditamos na importância de aproximar diferentes atores das áreas de educação e ciência. Para fazer parte da Rede CpE como pesquisador(a) associado(a), saiba quais são os critérios de acordo com nosso Estatuto:

“Artigo 13. São associados pesquisadores as pessoas físicas que lideram grupos de pesquisa em qualquer disciplina científica, com projetos translacionais à educação, em estreita relação com os objetivos da REDE CpE.

Parágrafo Único. O associado pesquisador será necessariamente um profissional ativo com experiência em sua disciplina, chefe de equipe de pesquisa em qualquer instituição do país ou do exterior, cujo currículo seja aprovado pelo Conselho Técnico-Científico, e confirmado pelo Conselho de Administração.

Artigo 17. Para a admissão nas categorias de associado pesquisador ou associado parceiro, o interessado encaminhará à Coordenação proposta que conterá, entre outros requisitos, a apresentação e assinatura de um associado de qualquer categoria. O pedido, se aprovado pela Coordenação, será encaminhado ao Conselho de Administração para aprovação.

Parágrafo Único. A recusa de um candidato não precisará ser justificada pela Coordenação.”

Para mais informações, leia o capítulo III do nosso Estatuto.

Se você representa uma empresa ou instituição que acredita na importância da ciência para a educação, pode se tornar um Associado Parceiro da Rede CpE. Envie um e-mail para coordenacao@cienciaparaeducacao.org para mais informações. 

Se você se é professor não pesquisador, gestor ou interessado em educação e ciência, pode ser um Amigo da Rede CpE e se cadastrar para receber informações sobre nossas atividades. Preencha nosso formulário caso tenha interesse em se tornar um Amigo da Rede. Vamos analisar seu pedido!

Em caso de dúvidas, escreva para contato@cienciaparaeducacao.org.

Agradecemos seu interesse!